domingo, 6 de julho de 2008

Passeio Cicloturístico de Braço do Trombudo

Pessoal, com grande alegria que faço este post.

A organização de nosso passeio foi muito melhor do que nós imaginávamos.

No total, 13 ciclistas participaram do nosso encontro. Só acho que ninguém imaginava que seria tão pedreira o percurso, que apesar de relativamente curto ( +- 31 km) exigia um grande preparo (coisa que muitos de nós não tem hehe).

No total, foram quase 5 horas de passeio e 15 x-saladas no restaurante onde os donos devem estar escomungando até agora por ter de preparar tantos lanches aquela hora da tarde !

O pessoal que compareceu são gente finíssima e que manda super bem no pedal (mostrando quão mirim a gente é !)

Gostaria aqui de deixar nosso agradecimento e um forte abraço por comparecerem ao mesmo tempo que pedimos desculpas por qualquer eventualidade. E quem não veio, perdeu um dia muito legal. E que venha o próximo encontro !!!

Abaixo algumas fotos. Fico no aguardo do pessoal que fotografou mandar algumas fotos para adicionar ao site, daí edito novamente o post para adicioná-las.

Ah... antes que eu esqueça: O tombo do Conrat... aqui cabe aquela frase: "Seria cômico se não fosse trágico". Se bem que... não foi trágico.... então foi só MUITO cômico hehehe (brincadeira, essas coisas acontecem).

Editado: Adicionei mais algumas fotos de outras câmeras.







3 comentários:

Anônimo disse...

DEIXO AQUI MEU GRANDE ABRAÇO A TODOS Q ORGANIZARAM ESTÁ LINDA PEDALADA.pRABENS . eU ADOREI O PERCURSO,ALGUNS LUGARES JÁ O CONHEÇIA, MAS FOI OTIMO RELEMBRAR, E TBEM NÃO ESQUEÇAM D QNDO TIVER ALGUMA PEDALADA LONGA NÃO ESQUEÇAM D M CONVIDAR, MEU MSN É LINDINHA_RAINHA@HOTMAIL.COM.POIS BIKE&NATUREZA É UMA DOBRADINHA PERFEITA.ATÉ PINK.

Unknown disse...

UM ABRAÇO PARA TODOS EU ESTAVA 7 MESES SEM PEDALAR 10 KILINHOS A MAIS HEHE, ATÉ CAI MAS SÓ FOI UM SUSTO, QUE PENA QUE NAO FILMARAM. TOMARA QUE VOMOS PARA MAIS PASSEIOS DESSES, PENSEI QUE ESTAVA FORA DE FORMA MAS VI QUE TEM MAGRINHO PIOR QUE EU. UM ABRAÇO PARA TODOS. MEU MSN conratzonta@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi pessoal...

Minha contribuição com o esporte é a total admiração. Sou o que o Fábio chama de "malandra de carteirinha" (KKK). Quero registrar aqui que as fotos ficaram lindas, o passeio deve ter sido muito bom, e espero que vcs continuem empolgados, a saúde, a natureza, e os visitantes do blog agradecem...

Abraços,


Mônica