sábado, 21 de junho de 2008

Atalanta e Adjacências

Graças a São Pedro tivemos novamente um final de semana de céu azul (e muito frio), o que deu na medida para um passeio que estávamos programando a um tempinho: Fazer o trecho Agrolândia e Atalanta.

Levamos as bikes de carro até o ponto de partida e seguimos a rota.

Com o auxílio de uma tobata de um tiozinho gente boa (e sua "pequena" família) a subida do morro foi facilitada, poupando um bom tempo sem a necessidade de empurrar a bike (tudo devidamente fotografado para comprovar).

Visitamos uma cachoeira que eu particularmente não conhecia. Apesar de pequena, fizemos diversas fotos legais no local.

Na volta, a ansiedade de descer a estrada que liga Atalanta a Agrolândia pedalando tudo que desse na bike era grande... E foi como esperávamos, porém muito mais frio :D

Tecnicamente eu tive alguns problemas, em parte algo que já esperava: Como irei fazer a troca das peças, estou montando e fazendo algumas adaptações para que a transição e montagem de ambas as bikes seja feita da melhor forma possível. Sendo assim, rodei estreando os novos aros aero com cubos rolamentados e totalmente raiados novamente.

Coloquei também uma catraca para 7v, que no momento não vem funcionando perfeito pois meus trocadores atuais (que serão aposentados) só permitem 6v, fazendo com que algumas marchas não entrem.

Abaixo algumas fotos (tem muito mais, dessa vez foi difícil escolher apenas algumas).








Nenhum comentário: