segunda-feira, 30 de junho de 2008

Bike eu tenho ! (só me falta o gramourrrr)

Finalmente ficou pronta !

A Mark III está prontinha pra rodar, porém durante o final de semana de chuva e demais compromissos ainda não havia dado a oportunidade de botá-la em ação (somente admirá-la).

A expectativa é grande para o próximo final de semana, que promete uma grande pedalada com uma galera de Rio do Sul que ficou de marcar presença.

Esperamos que o tempo colabore...

Aproveito o post para mandar um abraço para a Tati, China e para o Goede (que me fugiu o nome) da Bike Mania, que fizeram a montagem da bike com aquele atendimento especial ;)

Abaixo as primeiras fotos não oficiais da minha nova bike. A qualidade (nem o local) era dos melhores, mas dá para se ter uma boa idéia de como ficou.




Nenhum comentário: